Consumo no Ambiente Digital

Consumo no ambiente digital – Sandra Turchi – 3ªParte

Conversa entre Daniel Schnaider(coordenador do programa Executive MBA Customer Experience da SEDA Executive Education) e Sandra Turchi(Professora do curso “Consumo no Ambiente digital”) sobre “Consumo no Ambiente Digital“.

– Com o que que o executivo sai depois de ter estudado nesse curso?

– Existem obviamente pontos como esse lado da influência que a gente falou, de como impactar o cliente ou futuro cliente, seja com a publicidade explícita, ou como falamos hoje, com o Inbound, que é através de uma conquista da atenção do cliente nas suas várias etapas de consumo.

Que ela começa as vezes com uma etapa só de observação e exploração, até a conclusão em si!

Então esse executivo precisa hoje entender como ele pode fazer pra atrair esse cliente, converter esse prosperting  client, como fiel.

São todas as etapas do funil de consumo, só que hoje com uma grande interação pelo caminho digital!

Daniel Schnaider

Daniel Schnaider

Em 1992 Daniel Schnaider criou uma das primeiras plataformas de comércio eletrônico do mundo; tinha apenas 14 anos. Em 1996 foi recrutado para as Forças Especiais do Serviço de Inteligência de Israel. Em 2002 fundou uma das primeiras empresas que fez do celular um meio de pagamento. Foi convidado para participar do grupo que fundou a Unidade Global de Tecnologia da IBM a primeira grande aceleradora global. Foram 3.000 avaliações, 100 investimentos e 5 aquisições. Nos últimos 6 anos, o Sr. Schnaider foi executivo de empresas, transformando e profissionalizando empresas. Agora é professor do MBA Global Business Experience da S.E.D.A. Executive Education, vem disseminar seu conhecimento, ajudando pessoas e empresas a se transformarem.

Add comment