MBA SEDA – O único MBA irlandês do Brasil

O mercado de negócios brasileiro requer cada vez mais qualificação do seu profissional, exigindo conhecimentos avançados e ideias inovadoras que tragam crescimento para as empresas.

Por isso, hoje, o investimento em educação contínua está entre as maiores prioridades de todos os profissionais que aprenderam a importância da atualização de seus conhecimentos e a obtenção de novos conteúdos.

O investimento em MBA é o ideal para aquele profissional que já está atuando no mercado por certo tempo e precisa destacar-se, na busca por melhores cargos e maior compensação salarial.


LEIA TAMBÉM: A diferença entre cursar um MBA no Brasil e no exterior

O MBA oferecido no Brasil com módulos focados no mercado nacional e internacional, proporcionando a vivência dos negócios em outro país, é o ideal para o profissional que não pode se afastar do emprego por longos períodos, mas que deseja obter uma formação educacional completa, com visão do mercado global e experiência efetiva em negócios internacionais.

MBA SEDA – O que oferece

O programa SEDA Executive Education de MBA é ofertado em parceria com a Escola Superior de Negócios (ESUP) e é o único MBA Irlandês no Brasil.

O programa MBA SEDA no país oferece módulos na área de gestão de negócios, todos ministrados em português e intercalados com aulas de Business English, ministradas em inglês.

Os professores são bilíngues e passam os conteúdos por meio dos estudos de casos reais de empresas globais, o que alinha teoria à prática. O curso tem a duração de 18 meses com formato presencial quinzenal, além de imersões na cidade de Dublin, na Irlanda.

Essa imersão tem a duração de 60 horas e envolve estudos de Business English por meio de workshops, diversas palestras em universidades, atividades culturais, estágios e visitas a empresas internacionais parceiras.

A Irlanda é um mercado de negócios em expansão, e foi considerada pela Forbes no ano de 2015, como o quarto melhor país para realização de negócios.

O MBA SEDA traz a possibilidade do aluno realizar um verdadeiro intercâmbio de conhecimentos inovadores em todos os aspectos do mercado de negócios, em um Campus de 14 mil m², na Capel Street, no coração da capital Irlandesa.


LEIA TAMBÉM: Porque o MBA no Brasil é um diferencial para administradores

MBA SEDA – Vivência na Irlanda

Dublin, além de ser a capital da Irlanda, é a cidade mais importante em termos culturais e de negócios.

Possui aproximadamente 2 milhões de habitantes, é uma cidade alegre e vibrante, sempre com programações culturais intensas. Não é tão pacata, como uma cidade pequena de interior, mas também não é intensa, como uma cidade grande, pois os irlandeses levam a vida de uma forma mais leve que a maioria dos europeus, não são muito rígidos com horários e prezam por uma boa qualidade de vida.

Os dubliners, especificamente, são muito simpáticos e receptivos. Se você for a um bar, café ou pub, sempre terá a oportunidade de desenvolver uma agradável conversa com moradores locais e obter informações e dicas preciosas de passeios na região.

Por Dublin ser uma das cidades mais antigas da Europa, há muita história em seus muros e calçamentos. Vale um passeio pela tradicionalíssima fábrica da cerveja Guinness, além de visitas a castelos e diversos museus.

Hospedando-se nos arredores do centro, por exemplo, é possível fazer muitas coisas a pé, aproveitando o clima, conhecendo melhor a cidade.

 

A música irlandesa possui um grande destaque e influência internacional, sendo comum sair à noite e achar pubs com ótimas bandas locais tocando de graça.

Geograficamente, Dublin tem uma localização interessante e atrativa: situa-se em uma região costeira, mas também é cercada por montanhas. De avião, fica a menos de uma hora de Londres e cerca de uma hora e meia de Paris!

Dublin é uma cidade onde é impossível não se divertir, há muito o que fazer na capital irlandesa, além de ser uma das cidades que mais crescem na Europa.

Matricule-se no MBA SEDA e obtenha o máximo que a cidade pode oferecer, aproveitando as atrações culturais, fazendo estágios em empresas parceiras, firmando novos contatos comerciais e celebrando negócios.


LEIA TAMBÉM: 5 razões para você investir em um MBA

 

Chegou a hora de investir em você! Confira mais informações sobre nosso MBA em nosso site ou envie um email para [email protected]

João Marcos

Adicionar comentário