Seda College promete revolucionar o sistema de ensino brasileiro lecionando seu curso de MBA em dois idiomas e com módulo internacional

O Grupo S.E.D.A. (Skills and Enterprises Development Academy) é sediado na cidade de Dublin, Irlanda. Ao longo de oito anos atuando no mercado, vem alcançando reconhecimento internacional em seus programas de Business English, cursos profissionalizantes, cursos de inglês e intercâmbios realizados por estudantes de mais de 100 países.

 

Foi premiada como a melhor escola de inglês da Irlanda por dois anos consecutivos, pelo site EducationStars.

 


LEIA TAMBÉM: MBA SEDA – O único MBA irlandês do Brasil

 

No centro de Dublin, o campus ocupa uma área de 14.000 m² na Capel Street, onde circulam mais de 800 alunos de diversos países da América Latina, Europa e Ásia.

 

O programa MBA SEDA no Brasil revolucionou o sistema de ensino brasileiro, ao oferecer a seus alunos módulos na área de gestão de negócios, ministrados em português, intercalados com aulas de Business English, ministradas em inglês.

 

 

É o único MBA no Brasil que proporciona a seus alunos em uma única oportunidade a possibilidade de adquirir conhecimentos na área de negócios e aprimorar o idioma inglês, por meio de programas de estágio, passeios culturais e muitos outros programas.

 

Os professores SEDA são bilíngues e passam os conteúdos aos alunos por meio dos estudos de casos reais de empresas globais, alinhando teoria à prática. O curso tem a duração de 18 meses, com formato presencial quinzenal, além de imersões na cidade de Dublin, na Irlanda.

 

Essa imersão ocorre durante um mês no campus da NCI (National College of Ireland) e na Seda College.

 


LEIA TAMBÉM: A importância de um certificado internacional no seu currículo

 

Os estudos de Business English ministrados em inglês têm a duração de 60 horas-aula e acontecem por meio de debates, workshops, diversas palestras em universidades, atividades culturais, estágios e visitas a empresas internacionais parceiras.

 

Essas visitas às empresas parceiras podem resultar na conquista de estágios, que proporcionarão ao aluno a oportunidade de testar os conhecimentos em negócios adquiridos no MBA, treinar o inglês em um meio de negócios e conviver com outros profissionais de todos os cantos do mundo.

 

Dublin, além de ser a capital da Irlanda, é a cidade mais importante em termos culturais e de negócios. O aluno tem a oportunidade de se divertir e participar de diversas festas tradicionais, em seus momentos livres, de lazer.

 

A SEDA College, por meio do MBA SEDA e seu módulo internacional, além de inovar o sistema de ensino brasileiro, proporciona a seus alunos uma experiência única e totalmente transformadora.

João Marcos

Adicionar comentário